Guarujá – SP | O Governo de São Paulo anunciou a destinação de R$ 15 milhões para implantação e estruturação do primeiro Hospital Municipal de Guarujá, além de um convênio em tramitação que prevê R$ 33,3 milhões anuais para custeio da unidade.
O projeto prevê um hospital com 100 leitos, incluindo 20 de UTI, ampliando a capacidade de atendimento da rede pública na Baixada Santista, região com cerca de 1,8 milhão de habitantes.
A unidade está sendo estruturada em um prédio que anteriormente funcionava como hospital privado e foi incorporado pela administração municipal, com a proposta de se tornar o primeiro hospital próprio do município. Fonte: Agência de Notícias do Governo do Estado de São Paulo
Matéria original
